Informativo BOM Cabo Frio

Nosso objetivo é contribuir par a geração de trabalho e renda em Cabo Frio. Tendo isso como foco a Prefeitura Municipal de Cabo Frio deu início ao BOM Cabo Frio ( Banco de Oportunidade Municipal ), onde o cidadão passou a ter uma ferramenta para encontrara vagas de emprego, se relacionar com as empresas e as empresas conseguem em um só lugar encontrar o funcionário que precisa.
Através do Site (www.bomcabofrio.rj.gov.br) e de dos Equipamentos ligados a Secretaria de Assistência Social de Cabo Frio.
Através de parcerias com empresas, universidades e entidades públicas estamos colocando a disposição de todos, cursos de qualificação para que esses tenham uma maior chance de alcançarem seus objetivos.
- O que é o BOM Cabo Frio?
O BOM Cabo Frio é um classificado on-line e gratuito que publica ofertas de vagas de emprego.
- Como Funciona?
Faça seu cadastro no site do BOM Cabo Frio:
Se você esta precisando trabalhar, informe:
Seus dados de contato;
Que tipo de trabalho você sabe fazer ( faxineira, carpinteiro, balconista, etc. ).
Onde você já trabalhou.
Se você quiser ofertar uma oportunidade de trabalho, informe:
 Tipo de trabalho;
 O conhecimento, habilidade e experiência desejada;
 As condições de contrato.
 
O BOM CABO FRIO PROPORCIONA A COMUNICAÇÃO DIRETA ENTRE QUEM OFERTA O TRABALHO E QUEM SE OFERECE PARA TRABALHAR.
 
- Veja nossos resultados:
Até o dia 29 – 02 – 2012, o BOM Cabo Frio Já empregou mais de 54 famílias e tem em seu banco de dados, 2875 currículos cadastros com 100 oportunidades de emprego. Sendo 35% desses currículos de HOMENS e 65% de MULHERES.
Um dado muito interessante é que temos em nosso banco de dados total, pessoas com nível de escolaridade de ensino médio completo 22,5%, ensino médio incompleto 4,89%, superior completo 11,9% e superior incompleto temos 12,7%.
Identificamos ainda que dos 55 bairros com pessoas cadastradas com seus respectivos currículos, podemos salientar que os 10 bairros com os maiores números de cadastros são:
Centro com 172, Jardim Esperança com 148, São Cristovão com 138, Braga com 106, Palmeiras com 92, Jardim Caiçara com 86, Peró com 73, Jacaré com 65, Praia do Siqueira com 64 e o bairro Guarani com 56 currículos cadastrados.
Referente ao nossa ação nas mídias sociais podemos falar que estamos com mais de 4000 contatos nas redes sociais. São estes canais que utilizamos para publicar notícias de empregos, dicas, informações sobre vagas. Acompanhe o BOM no Facebook: www.facebook.com/bomcabofrioe Siga-nos no Twitter @bomcabofrio. Com isso o governo de Cabo Frio, mostra mais uma vez a sua preocupação com o social.

 
Se você ainda não fez o seu cadastro, está esperando o que?
Acesse agora mesmo:  www.bomcabofrio.rj.gov.br
 
BOM para Cabo Frio
BOM para você