Curso de Mecanico de Manutencao

A Secretaria Municipal de Assistência Social, o SENAI, a Refinaria Sal CISNE,  e o SINE estão implantando o primeiro curso de Mecânico de Manutenção em Cabo Frio, inicialmente para uma turma de 20 alunos.
O curso de 832 horas/aulas terá o início em 02 de abril e será ministrado pelo SENAI no Centro Profissionalizante da Sal CISNE. Os candidatos foram encaminhados pelas unidades da Secretaria de Assistência Social, entre estas o BOM- Banco de Oportunidades Municipal. As inscrições foram feitos no SINE e o processo de seleção do alunado feito pelo SENAI.
Os 12 primeiros colocados no exame de seleção do SENAI serão empregados pela Sal CISNE, com carteira assinada e receberão meio salário mínimo só para freqüentar o curso.
Entre os aprovados encontram-se 6 jovens do sexo feminino.
A seguir a relação dos aprovados em ordem de classificação: Kevin Rodrigues Moreira, Julian Oliveira Tavares, Karla pereira Olegário, Diego Fagundes Rodrigues, Ricardo Lopes Silva, Rafael Silva Barbosa, Aline Duarte Santos, Jhonatan Oliveira Tavares, Leticia de Oliveira Motta Bartholomeu, Glauber Peixoto dos Santos, Elton Ribeiro Vasconcelos, Gabriel Ferreira de Queiroz, Maryana Marinho de Almeida, Mauricio Mota de Moura, Lury Santos Nunes, Larissa Ferreira Alves, Erica Santos da Silva, Lucas Marques Alcântara, Maike Pires de Oliveira Marques e Fernanda Oliveira Martins de Aguiar.