Cabo Frio tem novo recorde de trabalhadores empregados através do BOM

O índice de trabalhadores empregados em Cabo Frio por meio do BOM – Banco de Oportunidades Municipal – alcançou novo recorde no último mês.
           
Após registrar a média de 2,5 trabalhadores empregados por dia no trimestre de julho, agosto e setembro quando contribuiu diretamente para a contratação de 225 profissionais, o equipamento que é considerado a porta de saída da Assistência Social alcançou o índice de 4,5 novos contratados por dia somente no mês de outubro.
           
Este resultado, segundo a coordenação do BOM, é saldo do trabalho de toda a rede social de Cabo Frio na luta para oportunizar aos cidadãos a conquista de sua autonomia financeira: - “É com muita alegria que comunicamos que 137 usuários da Assistência Social foram empregados no mês de outubro através do BOM Cabo Frio.
Agradecemos a toda equipe da Assistência Social de Cabo Frio através da nossa Secretária Olívia Sá. Agradecemos as empresas da cidade que tem nos apoiado e utilizado nossa ferramenta para encontrar seus colaboradores. Agradecemos também a todos que tem cadastrado seus currículos e aqueles que nos ajudam a propagar essa mensagem através de um curtir e compartilhar nas redes sociais da internet. Hoje o cidadão de Cabo Frio está voltando a sorrir com mais essa conquista de todos nós”, disse Pedro Quintanilha Coordenador do BOM Cabo Frio.

           
Com apenas 18 meses de atividades (completos neste mês de novembro) o Banco de Oportunidades Municipal já ultrapassou a marca de 10.000 acessos totalizando até o momento 500 pessoas empregadas em Cabo Frio.
           
Esta semana o BOM Cabo Frio está anunciando 525 oportunidades de emprego. Para ter acesso às vagas, basta ao interessado cadastrar o currículo e candidatar-se pelo site: http://www.bomcabofrio.rj.gov.br.