Como usar o BOM Cabo Frio

DADOS CADASTRAIS

1) Como faço o cadastro no BOM Cabo Frio?
Clique com o mouse em "Cadastre-se";
Escolha: Pessoa Física ou Jurídica, conforme o caso, e clique na opção.
Preencha as informações e clique em "Registrar".
Importante: Guarde o seu nome do usuário (e-mail) e a sua senha. Você deverá utilizá-los sempre que quiser utilizar o BOM Cabo Frio. 
 
2) Como faço para alterar meus dados cadastrais?
Informe Usuário (e-mail cadastrado) e senha, e clique em Entrar, Na parte superior direita do site, clique no Bem-vindo.
Após isso, clique na opção "Meu Cadastro".
Altere o que desejar e clique em "Atualizar".

3) Como faço para atualizar o meu currículo?
Informe Usuário (e-mail cadastrado) e senha, e clique em Entrar, Na parte superior direita do site, clique no Bem-vindo.
Após isso, clique na opção "Meu Currículo".
Você poderá "Adicionar" ou "Excluir" as várias partes do seu Currículo clicando nos botões "Adicionar" ou "Excluir" conforme o caso.

UTILIZAÇÃO DAS INFORMAÇÕES
 
3) Como posso ter acesso à todas as informações de oportunidades de trabalho?
Para ter acesso às informações, você precisa estar cadastrado. (ver item 1)
Feito o cadastro, vá até o campo e-mail e senha no canto superior direito do site e informe-os.
Clique, em seguida em "Entrar".
Desta forma voce estará ligado ao site e terá acesso irrestrito aos seus serviços.

3) Como posso ter acesso à todas as informaçoes dos currículos do site?
Para ter acesso às informações, você precisa estar cadastrado. (ver item 1)
Feito o cadastro, vá até o campo e-mail e senha no canto superior direito do site e informe-os.
Clique, em seguida em "Entrar".
Desta forma voce estará ligado ao site e terá acesso irrestrito aos seus serviços.

Na página principal escolha Oportunidades ou 
 
4) Como é feito o contato entre quem oferece a OPORTUNIDADE DE TRABALHO e quem se habilita ao mesmo?
O contato é feito diretamente entre os interessados, através das informaçoes de contato (telefone, e-mail, etc.), constantes nos anúncios.
 
ANÚNCIO E CONSULTA DE OPORTUNIDADES
 
5) Como faço para incluir uma OPORTUNIDADE DE TRABALHO no site?
Se voce já se cadastrou como pessoa jurídica, ligue-se ao site, informando e-mail e senha, clique em seu nome no canto superior direito da tela e depois em "Ofereça uma oportunidade",
preencha o formulário e clique em "Cadastrar".
 
6) Como faço para editar ou excluir uma OPORTUNIDADE DE TRABALHO no site?
Após ligar-se ao site (item 3), informando e-mail e senha, clique em "Oportunidades cadastradas por mim".
Selecione a vaga que deseja, e clique em editar ou excluir.
 
7) Como busco uma OPORTUNIDADE DE TRABALHO?
Na página principal indique que você quer consultar (OPORTUNIDADES);
Indique a profissao, especializaçao, etc., ou se quiser ver todas as vagas listadas, clique diretamente em "Faça sua busca".
Clique na opçao que desejar ver os detalhes da vaga.
Dentro da página da oportunidade você pode se candidatar através do botão "Candidatar-se" ou enviar um e-mail direto para o empregador através do "Fale com o Empregador".
Importante: Para ver os detalhes da vaga é preciso estar ligado ao site. Proceder como no item 3.
 
8) Como busco uma OPORTUNIDADE DE TRABALHO para pessoa com deficiencia?
Na página principal, clique em vagas para pessoas com deficiencia;
Clique na opção que desejar ver os detalhes da vaga.
Importante: Para ver os detalhes da vaga é preciso estar ligado ao site. Proceder como no item 3.
 
9) Como posso saber quando uma vaga cadastrada foi cancelada?
É responsabilidade de quem colocou a vaga, excluí-la definitivamente. Veja o item 6
 
ANÚNCIO E CONSULTA DE CURRÍCULOS
 
10) Como faço para incluir um currículo no site?
Para incluir um currículo no site voce precisa estar cadastrado como pessoa física (ver item 1).
Após o cadastro você automáticamente pode incluir o seu currículo.
Preencha as informações que forem solicitadas.
 
11) Como alterar os dados de um currículo cadastrado?
Após ligar-se ao site (item 3), informando e-mail e senha, clique no seu nome depois na opção "Meu currículo".
Realize as alterações que desejar.
 
12) Quem acessa os currículos do site?
Todas as Empresas ou Pessoas Físicas cadastradas.
 
13) O site oferece algum recurso na divulgaçao do currículo de modo a preservar a identidade do candidato?
Sim. Na apresentação do currículo somente é apresentado o primeiro nome do candidato, bairro, cidade, telefones de contato e e-mail, como abaixo: 
Nome: Maria 
Telefone (Residencial): 26999999 
Telefone (Celular): 99999999 
Cidade: Cabo Frio 
Bairro: EST. GURIRI 
E-mail: teste@yahoo.com.br
Além disso, somente pessoas cadastradas tem acesso as informações.